Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 21 (2014)
Vol. 11 Núm. 21 (2014)
Publicado:
2015-08-12
Editorial
Editorial, capa e sumário
Terezinha Valim Oliver Gonçalves, Jesus Cardoso Brabo
1-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
Una propuesta pedagógica: utilizando el software Geogebra en la rotación de vectores complejos
Lopes Agner Bitencourt, Paulo Roberto Vargas, Vera Lucia Felicetti
5-15
PDF (Português (Brasil))
Competências de cálculo mental e iniciação algébrica: algumas relações
Célia Maria Carolino Pires, Thereza Maria de Fátima Quilici Figueiredo
16-30
PDF (Português (Brasil))
Propostas de formação matemática em currículos prescritos de cursos de licenciatura em matemática na modalidade à distância
Larissa Bonfim de Ávila, João Ricardo Viola dos Santos
31-43
PDF (Português (Brasil))
Reflexão sobre o ensino de análise combinatória no Ensino Médio: percepções de professores formados no CEUNES–UFES
Géssica Gonçalves Martins, Joccitiel Dias da Silva
44-52
PDF (Português (Brasil))
Bases teórico-epistemológicas do desenvolvimento profissional docente em uma perspectiva catastrófica (DPDPC)
Emerson Batista Gomes, Dario Fiorentini, Tadeu Oliver Gonçalves
53-69
PDF (Português (Brasil))
Relações sociais da Ciência e da Tecnologia: percepções dos professores de formação técnica participantes do PARFOR
Manuella Candéo, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira, Eloíza Aparecida Silva Ávila de Matos
70-91
PDF (Português (Brasil))
Representações sociais de meio ambiente: um estudo com licenciandos de diferentes cursos da UEPA, campus Altamira
Marcilane de Jesus Silva, Geysiane Costa e Silva, Inês Trevisan
92-105
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems