Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 23 (2015)
Vol. 12 Núm. 23 (2015)
Publicado:
2016-03-01
Artigos Científicos
Subjetividades nas Pesquisas em Educação Científica divulgadas nos Simpósios Nacionais de Ensino de Física dos últimos 5 anos
Sérgio Choiti Yamazaki, Josiane Fernandes Cruz
5-17
PDF (Português (Brasil))
Formação docente relacionada com questões sociocientíficas: complexidade, contribuições e limitações de uma prática educativa
Mariuce Campos de Moraes, Diana Claudia Naman, Marta Maria Pontim Darsie
18-30
PDF (Português (Brasil))
Tríade basilar: uso das estratégias, a inclusão da história e filosofia da biologia e a confecção de material didático
Leandro Vasconcelos Baptista, Rodolfo Brito de Azevedo, Andrea Inês Goldschmidt
31-43
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil na trilha das múltiplas inteligências: uma proposta de construção do conhecimento a partir de salas ambiente
Aloysia Pinz Klemann, José Messildo Nunes
44-57
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Matemática na Escola Normal de Belém entre 1950 e 1970: apontamentos de história
Cibele Borges de Sousa, Maria Lúcia Pessoa Chaves Rocha
58-69
PDF (Português (Brasil))
Análise do processo participativo em projetos ambientais desenvolvidos em um bairro de Bauru/SP
Lucas André Teixeira, Marcela de Moraes Agudo, Jandira Liria Biscalquini Talamoni
70-84
PDF (Português (Brasil))
Controvérsias em experiências pedagógicas CTS/CTSA na formação inicial de professores de ciências: o que dizem algumas dissertações e teses brasileiras?
Rogério Gonçalves de Sousa, Licurgo Peixoto de Brito
85-102
PDF (Português (Brasil))
Etnofísica e linguagem
Ednilson Sergio Ramalho de Souza, Marisa Rosani Abreu da Silveira
103-117
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems