Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 24 (2016)
Vol. 12 Núm. 24 (2016)
Publicado:
2016-09-01
Artigos Científicos
Abordagens investigativas no ensino de Química: limites e possibilidades
Edson José Wartha, Marcos Mendonça Lemos
5-13
PDF (Português (Brasil))
Bioquímica nos livros didáticos de Biologia: análise da presença de obstáculos epistemológicos
Carolina Heyse Niebisch, Leila Cristina Aoyama Barbosa Souza
14-25
PDF (Português (Brasil))
Professores como cerrado: a cada chuva o esplendor da primavera
Andréa Inês Goldschmidt
26-38
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades na resolução de problemas básicos de matemática: um estudo de caso do agreste sergipano
Karly Barbosa Alvarenga, Iris Danúbia Andrade, Ricardo de Jesus Santos
39-52
PDF (Português (Brasil))
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Ana Silvia Alves Gomes, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
53-72
PDF (Português (Brasil))
A Biologia na Pedagogia da Alternância: perspectivas e desafios de uma ciência natural integrada a Casa Familiar Rural de Altamira-Pará
Jessica Feiteiro Portugal, Francidalva Gomes da Silva, Inês Trevisan
73-84
PDF (Português (Brasil))
Ilhas interdisciplinares de racionalidade no ensino de ciências: uma experiência didática no PARFOR na Ilha do Marajó, Pará, Brasil
Jorge Raimundo da Trindade Souza, José Alexandre da Silva Valente, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, Licurgo Peixoto de Brito
85-98
PDF (Português (Brasil))
Instrução de modelagem de David Hestenes: uma proposta de ciclo de modelagem temático e discussões sobre alfabetização científica
Ednilson Sergio Ramalho de Souza, Edilene Farias Rozal
99-115
PDF (Português (Brasil))
Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens da UFPA: memórias institucionais de um processo de implantação de curso
Arthur Gonçalves Machado, Tadeu Oliver Gonçalves
116-140
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems