Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 25 (2016)
Vol. 13 Núm. 25 (2016)
Publicado:
2017-01-26
Artigos Científicos
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma proposta para o 5º ano
Ieda Maria Giongo, Magáli Schuster Kuhn
5-20
PDF (Português (Brasil))
Interação conteúdo e prática: uma contribuição para o ensino de estatística
Daiane Aparecida Miliossi Morais, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha, Leonardo Sturion
21-32
PDF (Português (Brasil))
Explorando Registros Figurais: implicações para o desenvolvimento do pensamento geométrico
Raimundo Luna Neres, José Carlos Miguel, Camila Everton Guterres
33-45
PDF (Português (Brasil))
Constructos em narrativas do ser e do se fazer docente
Tamires de Souza Ramos, Nìvia Magalhaes da Freitas, Elinete Oliveira Raposo, Nadia Magalhães da Silva Freitas
46-61
PDF (Português (Brasil))
Análise das questões sobre radioatividade no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM
Lucas dos Santos Fernandes, Angela Fernandes Campos
62-74
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização matemática e literatura infantil: possibilidades para uma prática pedagógica integrada
Fabio Colins Silva, Arthur Gonçalves Machado Júnior, Tadeu Oliver Gonçalves
75-84
PDF (Português (Brasil))
Disputas pelo monopólio da prática odontológica e a criação da Escola Livre de Odontologia do Pará (1911-1914)
Marcelino Carmo de Lima, Sulenir Cândida da Silva Nascimento, Jerônimo Alves
85-99
PDF (Português (Brasil))
Atividades argumentativas em livros didáticos de física do PNLD 2015: o incentivo ainda é escasso
André Henrique Silva Souza, Rodrigo Drumond Vieira, Viviane Florentino Melo
100-115
PDF (Português (Brasil))
Aulas práticas em ciências: concepções de estagiários em licenciatura em biologia e a realidade durante os estágios
Tamiris Franco de Castro, Andréa Inês Goldschmidt
116-134
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor de ciências para os anos iniciais do Ensino Fundamental e a compreensão de saberes científicos
Raquel Sanzovo Pires de Campos, Luciana Maria Lunardi Campos
135-146
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems