Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 26 (2017)
Vol. 13 Núm. 26 (2017)
Publicado:
2017-07-23
Artigos Científicos
As relações CTSA nos anos iniciais do Ensino Fundamental: analisando a produção acadêmica e os livros didáticos
Sandra Godoi Maestrelli, Leonir Lorenzetti
05-21
PDF (Português (Brasil))
Sabores docentes: relato reflexivo da experiência de estágio na construção da imagem docente
Bruna Linéia Antunes Parahyba, Andréa Inês Goldschmidt
22-40
PDF (Português (Brasil))
Popularização das ciências e jornalismo científico: possibilidades de alfabetização científica
Alessandro Augusto Barros Façanha, Flavia Chini Alves
41-55
PDF (Português (Brasil))
Análise da validade e da fidedignidade de um questionário para identificação do conhecimento conceitual sobre plano inclinado e aceleração
Rafaela Dinali Nascimento, Alessandro Damásio Trani Gomes
56-68
PDF (Português (Brasil))
Estrategias didácticas en la enseñanza-aprendizaje: lúdica y retroalimentación en el estudio de Química conceptual en alumnos de la Escuela Preparatoria Regional de Atotonilco.
Eduardo Zaragoza Ramos, Ronilson Freitas de Souza, Sandra Luz Díaz Díaz, Diógenes Hernández Espinoza, Rosa Marisela Villalobos Díaz, Luz Teresa Olmos Durán, Edgar Eduardo Orozco Ávila, Reginaldo González Téllez, Carmen Gisela Villalobos Vázquez, Margarita Anahí Ocegueda Camacho
69-79
PDF
Enseñanza de las leyes de Newton en grado décimo bajo la Metodología de Aprendizaje Activo
Jholman Andres Moreno, Nasly Yanira Martínez Velásquez
80-99
PDF
Tráfico de animais: o que dizem os alunos do ensino médio?
Lucas Loram Lourenço, José Firmino de Oliveira Neto, Camila Aline Romano, Ueslene Maria Ferreira Pontes
100-108
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems