Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 16 (2012)
Vol. 8 Núm. 16 (2012)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Expediente, Sumário e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-V
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
A Educação matemática como influenciadora nas práticas de ensino do PIBID
Dailson Evangelista Costa, Mônica Suelen Ferreira de Moraes, Tadeu Oliver Gonçalves
88-98
PDF (Português (Brasil))
Concepções de saúde entre docentes de biologia: um instrumento investigativo
Welton Yudi Oda
99-109
PDF (Português (Brasil))
Cursos e percursos, calços e percalços de formadores de doutores em Educação em Ciências e Educação Matemática
Rosália Maria Ribeiro de Aragão
110-132
PDF (Português (Brasil))
Ensino de ciências: uma proposta de escolarização do conceito de morte por meio da abordagem do ciclo de vida
Aline Andréia Nicolli, Eduardo Fleury Mortimer, Itamar Miranda da Silva
133-145
PDF (Português (Brasil))
Experiência formativa mediatizada por ambiente virtual de aprendizagem: formação de professores de ciências e matemática na Amazônia
France Fraiha Martins, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
146-158
PDF (Português (Brasil))
Formação profissional do professor de matemática: saberes essenciais que emergem de relatos docentes
Eliane Maria Pinto Pedrosa, Lusitonia Silva Leite, Rosália Maria Ribeiro de Aragão
159-173
PDF (Português (Brasil))
Fundamentos epistemológicos de representações sociais em dissertações na área de educação em ciências
Ariwilson Gomes dos Santos, José Alexandre da Silva Valente
174-185
PDF (Português (Brasil))
Praticando a tríade ensino-pesquisa-extensão no estágio supervisionado de licenciatura em ciências biológicas
Lilliane Miranda Freitas, Rafaela Lebrego Araújo
186-197
PDF (Português (Brasil))
Tecendo redes na formação docente: o abandono da espontaneidade e uma (breve) percepção da complexidade do educar em ciências
José Ricardo Coutinho Machado
198-211
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems