Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 (2009)
Vol. 5 (2009)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Capa, Expediente e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-IV
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
A matemática, o quadro de escrever e os formadores de professores de matemática: Interpretando relações
Ana Cláudia de Melo Sanches, Francisco Hermes Santos da Silva
1-10
PDF (Português (Brasil))
Espaços e tempos escolares: Formação continuada de professores
Maricilda Nazaré Raposo de Barros, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
11-18
PDF (Português (Brasil))
Lembranças da escola: O papel da escolarização na constituição de professoras de matemática
Roseli Araújo Barros Costa, Tadeu Oliver Gonçalves
19-27
PDF (Português (Brasil))
O ambiente de modelagem matemática como promotor de mudanças de concepções tradicionalistas do professor de matemática
Arthur Gonçalves Machado Junior, Adílson Oliveira do Espírito Santo
28-36
PDF (Português (Brasil))
O sentido e os significados do ensino de matemática em processos de exclusão e de inclusão escolar e social na educação de jovens e adultos
Ana Maria Sgrott Rodrigues, Rosália Maria Ribeiro de Aragão
37-47
PDF (Português (Brasil))
Panorama da educação brasileira: Contribuições para uma política baseada em evidências
Daísa Gomes do Rosário, Cristovam Wanderley Picanço Diniz
48-57
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desarrollado por
Open Journal Systems