Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Contact
Rechercher
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 20 (2014)
Vol. 10 No. 20 (2014)
Publié-e:
2015-06-10
Editorial
Editorial, capa e sumário
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
1-5
Artigos Científicos
Os princípios da Teoria de Sistema de Atividades na análise do processo de construção de atividades pedagógicas com emprego de dispositivos móveis no ensino de conhecimentos Químicos
Liliane da Silva Coelho Jacon, Irene Cristina de Mello
5-15
PDF (Português (Brasil))
A prática como componente curricular na formação do professor de Biologia: avanços e desafios na UFRPE
Alessandra Maria Pereira Martins da Silva, Zélia Maria Soares Jófili, Ana Maria dos Anjos Carneiro-Leão
16-28
PDF (Português (Brasil))
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/Matemática/ UFMT auxiliando na Formação Inicial
Sergio Antonio Wielewski, Luzia Aparecida Palaro, Gladys Denise Wielewski
29-38
PDF (Português (Brasil))
História do ensino da aritmética no final do século XIX: uma análise da obra de Antonio Bandeira Trajano
Luiz Carlos Pais, Tatiane Aparecida Maranhão
39-50
PDF (Português (Brasil))
A História da matemática e os conhecimentos prévios dos professores como subsídios para o planejamento de um curso sobre geometria esférica e hiperbólica
Wanderley Pivatto Brum
51-65
PDF (Português (Brasil))
Matemática e Saúde: boa alimentação e as equações dos índices IMC, RIP e IAC contextualizadas em situações de sala de aula
Luanda Helena Balúgoli Balan
66-79
PDF (Português (Brasil))
A autoscopia e o desenvolvimento da autonomia docente
Diego Fogaça Carvalho, Marinez Meneghello Passos
80-100
PDF (Português (Brasil))
Mudanças de concepções atitudinais sobre a natureza da ciência e tecnologia em estudantes da escola básica após intervenção didática
Ricardo Pereira Sepini, Ángel Vázquez Alonso, Maria Delourdes Maciel
101-111
PDF (Português (Brasil))
Langue
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems