Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Contact
Rechercher
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No. 24 (2016)
Vol. 12 No. 24 (2016)
Publié-e:
2016-09-01
Artigos Científicos
Abordagens investigativas no ensino de Química: limites e possibilidades
Edson José Wartha, Marcos Mendonça Lemos
5-13
PDF (Português (Brasil))
Bioquímica nos livros didáticos de Biologia: análise da presença de obstáculos epistemológicos
Carolina Heyse Niebisch, Leila Cristina Aoyama Barbosa Souza
14-25
PDF (Português (Brasil))
Professores como cerrado: a cada chuva o esplendor da primavera
Andréa Inês Goldschmidt
26-38
PDF (Português (Brasil))
Dificuldades na resolução de problemas básicos de matemática: um estudo de caso do agreste sergipano
Karly Barbosa Alvarenga, Iris Danúbia Andrade, Ricardo de Jesus Santos
39-52
PDF (Português (Brasil))
Letramento científico e consciência metacognitiva de grupos de professores em formação inicial e continuada: um estudo exploratório
Ana Silvia Alves Gomes, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida
53-72
PDF (Português (Brasil))
A Biologia na Pedagogia da Alternância: perspectivas e desafios de uma ciência natural integrada a Casa Familiar Rural de Altamira-Pará
Jessica Feiteiro Portugal, Francidalva Gomes da Silva, Inês Trevisan
73-84
PDF (Português (Brasil))
Ilhas interdisciplinares de racionalidade no ensino de ciências: uma experiência didática no PARFOR na Ilha do Marajó, Pará, Brasil
Jorge Raimundo da Trindade Souza, José Alexandre da Silva Valente, Ana Cristina Pimentel Carneiro de Almeida, Licurgo Peixoto de Brito
85-98
PDF (Português (Brasil))
Instrução de modelagem de David Hestenes: uma proposta de ciclo de modelagem temático e discussões sobre alfabetização científica
Ednilson Sergio Ramalho de Souza, Edilene Farias Rozal
99-115
PDF (Português (Brasil))
Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens da UFPA: memórias institucionais de um processo de implantação de curso
Arthur Gonçalves Machado, Tadeu Oliver Gonçalves
116-140
PDF (Português (Brasil))
Langue
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems