Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Contact
Rechercher
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 (2011)
Vol. 7 (2011)
Publié-e:
2014-06-12
Editorial
Expediente, Sumário e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-V
PDF (Português (Brasil))
Artigos Científicos
Bases epistemológicas das relações entre cultura e educação matemática
Neivaldo Oliveira Silva, Daniele Dorotéia Rocha da Silva
1-22
PDF (Português (Brasil))
Ciência e ensino de ciências: Ideias e práticas de professores de ciências no ensino médio em Cabinda/Angola
Juliana Lando Canga, Terezinha Valim Oliver Gonçalves, Ruth Gabriel Canga Buza
23-31
PDF (Português (Brasil))
Educação em ciências e matemática na Amazônia: Possibilidades da pesquisa interpretativa
Elizabeth Antônia Leonel de Moraes Martines, Emerson da Silva Ribeiro, Kécio Gonçalves Leite, Liliane da Silva Coelho Jacon, Marlos Gomes de Albuquerque
32-42
PDF (Português (Brasil))
Geoplano no ensino de matemática: Alguns aspectos e perspectivas da sua utilização na sala de aula
Dailson Evangelista Costa, Marcos José Pereira, José Ricardo e Souza Mafra
43-52
PDF (Português (Brasil))
Saberes docentes manifestados sobre a prática da educação ambiental (EA): As concepções de duas professoras do ensino fundamental de uma escola pública de Marabá/Pa
Luana Pinheiro Lima, Sandra Cristina Lima Silva, Marcos Guilherme Moura Silva
53-65
PDF (Português (Brasil))
Uma abordagem crítica no ensino de matemática: Possibilidades de articulação teoria-e-prática por meio da educação matemática crítica
Itamar Miranda da Silva, Aline Andréia Nicolli
66-77
PDF (Português (Brasil))
Langue
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems