Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 21 (2014)
v. 11 n. 21 (2014)
Publicado:
2015-08-12
Editorial
Editorial, capa e sumário
Terezinha Valim Oliver Gonçalves, Jesus Cardoso Brabo
1-5
PDF
Artigos Científicos
Uma proposta pedagógica: usando o software Geogebra na rotação vectores complexos
Lopes Agner Bitencourt, Paulo Roberto Vargas, Vera Lucia Felicetti
5-15
PDF
Competências de cálculo mental e iniciação algébrica: algumas relações
Célia Maria Carolino Pires, Thereza Maria de Fátima Quilici Figueiredo
16-30
PDF
Propostas de formação matemática em currículos prescritos de cursos de licenciatura em matemática na modalidade à distância
Larissa Bonfim de Ávila, João Ricardo Viola dos Santos
31-43
PDF
Reflexão sobre o ensino de análise combinatória no Ensino Médio: percepções de professores formados no CEUNES–UFES
Géssica Gonçalves Martins, Joccitiel Dias da Silva
44-52
PDF
Bases teórico-epistemológicas do desenvolvimento profissional docente em uma perspectiva catastrófica (DPDPC)
Emerson Batista Gomes, Dario Fiorentini, Tadeu Oliver Gonçalves
53-69
PDF
Relações sociais da Ciência e da Tecnologia: percepções dos professores de formação técnica participantes do PARFOR
Manuella Candéo, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira, Eloíza Aparecida Silva Ávila de Matos
70-91
PDF
Representações sociais de meio ambiente: um estudo com licenciandos de diferentes cursos da UEPA, campus Altamira
Marcilane de Jesus Silva, Geysiane Costa e Silva, Inês Trevisan
92-105
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems