Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 26 (2017)
v. 13 n. 26 (2017)
Publicado:
2017-07-23
Artigos Científicos
As relações CTSA nos anos iniciais do Ensino Fundamental: analisando a produção acadêmica e os livros didáticos
Sandra Godoi Maestrelli, Leonir Lorenzetti
05-21
PDF
Sabores docentes: relato reflexivo da experiência de estágio na construção da imagem docente
Bruna Linéia Antunes Parahyba, Andréa Inês Goldschmidt
22-40
PDF
Popularização das ciências e jornalismo científico: possibilidades de alfabetização científica
Alessandro Augusto Barros Façanha, Flavia Chini Alves
41-55
PDF
Análise da validade e da fidedignidade de um questionário para identificação do conhecimento conceitual sobre plano inclinado e aceleração
Rafaela Dinali Nascimento, Alessandro Damásio Trani Gomes
56-68
PDF
Estratégias didáticas no ensino-aprendizagem: atividades lúdicas e feedback no estudo conceitual de química em alunos da Escola Preparatória de Atotonilco, México
Eduardo Zaragoza Ramos, Ronilson Freitas de Souza, Sandra Luz Díaz Díaz, Diógenes Hernández Espinoza, Rosa Marisela Villalobos Díaz, Luz Teresa Olmos Durán, Edgar Eduardo Orozco Ávila, Reginaldo González Téllez, Carmen Gisela Villalobos Vázquez, Margarita Anahí Ocegueda Camacho
69-79
PDF (Español (España))
Enseñanza de las leyes de Newton en grado décimo bajo la Metodología de Aprendizaje Activo
Jholman Andres Moreno, Nasly Yanira Martínez Velásquez
80-99
PDF (Español (España))
Tráfico de animais: o que dizem os alunos do ensino médio?
Lucas Loram Lourenço, José Firmino de Oliveira Neto, Camila Aline Romano, Ueslene Maria Ferreira Pontes
100-108
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems