Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 (2009)
v. 5 (2009)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Capa, Expediente e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-IV
PDF
Artigos Científicos
A matemática, o quadro de escrever e os formadores de professores de matemática: Interpretando relações
Ana Cláudia de Melo Sanches, Francisco Hermes Santos da Silva
1-10
PDF
Espaços e tempos escolares: Formação continuada de professores
Maricilda Nazaré Raposo de Barros, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
11-18
PDF
Lembranças da escola: O papel da escolarização na constituição de professoras de matemática
Roseli Araújo Barros Costa, Tadeu Oliver Gonçalves
19-27
PDF
O ambiente de modelagem matemática como promotor de mudanças de concepções tradicionalistas do professor de matemática
Arthur Gonçalves Machado Junior, Adílson Oliveira do Espírito Santo
28-36
PDF
O sentido e os significados do ensino de matemática em processos de exclusão e de inclusão escolar e social na educação de jovens e adultos
Ana Maria Sgrott Rodrigues, Rosália Maria Ribeiro de Aragão
37-47
PDF
Panorama da educação brasileira: Contribuições para uma política baseada em evidências
Daísa Gomes do Rosário, Cristovam Wanderley Picanço Diniz
48-57
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems