Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 (2011)
v. 7 (2011)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Expediente, Sumário e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-V
PDF
Artigos Científicos
Bases epistemológicas das relações entre cultura e educação matemática
Neivaldo Oliveira Silva, Daniele Dorotéia Rocha da Silva
1-22
PDF
Ciência e ensino de ciências: Ideias e práticas de professores de ciências no ensino médio em Cabinda/Angola
Juliana Lando Canga, Terezinha Valim Oliver Gonçalves, Ruth Gabriel Canga Buza
23-31
PDF
Educação em ciências e matemática na Amazônia: Possibilidades da pesquisa interpretativa
Elizabeth Antônia Leonel de Moraes Martines, Emerson da Silva Ribeiro, Kécio Gonçalves Leite, Liliane da Silva Coelho Jacon, Marlos Gomes de Albuquerque
32-42
PDF
Geoplano no ensino de matemática: Alguns aspectos e perspectivas da sua utilização na sala de aula
Dailson Evangelista Costa, Marcos José Pereira, José Ricardo e Souza Mafra
43-52
PDF
Saberes docentes manifestados sobre a prática da educação ambiental (EA): As concepções de duas professoras do ensino fundamental de uma escola pública de Marabá/Pa
Luana Pinheiro Lima, Sandra Cristina Lima Silva, Marcos Guilherme Moura Silva
53-65
PDF
Uma abordagem crítica no ensino de matemática: Possibilidades de articulação teoria-e-prática por meio da educação matemática crítica
Itamar Miranda da Silva, Aline Andréia Nicolli
66-77
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems