Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2009)
v. 5 n. 2 (2009)
Publicado:
2009-08-30
Relatos de Pesquisa
AVALIAÇÃO DE HABILIDADES PRÉ-ARITMÉTICAS POR MEIO DE UMA BATERIA DE TESTES
Priscila Mara de Araujo Gualberto, Pedro Eugênio Aloi, João dos Santos Carmo
21-36
PDF
REORGANIZAÇÃO DE CLASSES DE ESTÍMULOS EQUIVALENTES: ANÁLISE DO NÚMERO DE ESTÍMULOS DE COMPARAÇÃO
João Henrique de Almeida, verônica Bender Haydu
37-50
PDF
ESTABELECIMENTO DE REPERTÓRIO DE TRANSPOSIÇÃO ENTRE MANDOS E TATOS DURANTE A AQUISIÇÃO DE NOMES DE POSIÇÕES
Carlos Augusto de Medeiros, Maria Carolina Bernardes
51-68
PDF
AVALIANDO JULGAMENTOS NÃO VERBAIS DE IGUALDADE/DIFERENÇA ENTRE ESTÍMULOS AUDITIVOS EM INDIVÍDUOS COM DEFICIÊNCIAS INTELECTUAIS: UMA INVESTIGAÇÃO METODOLÓGICA
Richard W. Serna, Mark A. Preston, G. Brooks Thompson
69-88
PDF (English)
O EFEITO DA MAGNITUDE DO CUSTO DA RESPOSTA E DO EVENTO CONSEQUENTE EMPREGADO SOBRE O COMPORTAMENTO EM FI APÓS UMA HISTÓRIA DE FR
Carlos Eduardo Costa, Paulo Guerra Soares, Rodrigo Morande Becker, Roberto Alves Banaco
89-106
PDF
ANÁLISE DO CONTROLE POR REGRAS APRESENTADAS EM HISTÓRIAS INFANTIS
Carla Cristina Paiva Paracampo, Luiz Carlos de Albuquerque, Bruna Nogueira Carvalló, Suzana Miccione Torres
107-122
PDF
Artigos Teóricos
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E O ESTUDO DO ENVELHECIMENTO HUMANO: REVISÃO DOS ESTUDOS DE APLICAÇÃO
Celso Goyos, Rosana Ap. Salvador Rossit, Nassim Chamel Elias, Giovana Escobal, Paulo Chereguini
1-20
PDF
Clássicos
A EMERGÊNCIA GRADUAL DA EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS
Ana Leda de Faria Brino, Paulo Roney Kilpp Goulart
123-126
PDF
O PRIMEIRO EXPERIMENTO
Murray Sidman
127-142
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários