Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 15 (2011)
v. 8 n. 15 (2011)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Expediente, Sumário e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-V
PDF
Artigos Científicos
Saberes ambientais de professoras ilhoas de Belém do Pará: Percepções e práticas docentes
Rafaela Lebrego Araujo, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
1-13
PDF
Possibilidades de articulação teoria-e-prática por meio da investigação colaborativa: Uma proposta para o ensino de matemática
Itamar Miranda da Silva, Aline Andréia Nicolli, Tadeu Oliver Gonçalves
14-26
PDF
O professor formador e as competências em tecnologia de informação e comunicação: Um estudo sobre quais recursos computacionais estes profissionais utilizam na elaboração do seu material didático
Liliane da Silva Coelho Jacon, Josefina Barrera Kalhil
27-44
PDF
O que sabem e como ensinam os professores: Investigando estratégias para mudanças paradigmáticas e de atitudes enfocando a educação ambiental
Katarina Vasconcelos de Melo, Zélia Maria Soares Jófili, Ana Maria dos Anjos Carneiro Leão, Gilvaneide Ferreira de Oliveira
45-60
PDF
Práticas de ensino epistemologicamente diferenciadas sobre a aprendizagem do corpo humano
Rosália Maria Ribeiro de Aragão, Patrícia Figueiredo, Maria Rosa Bonfim
61-74
PDF
O pensamento complexo e a perspectiva de ação de futuros doutores
Patrícia Segtowich
75-87
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems