Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1996): Agricultura Familiar: Pequisa, Formação e Desenvolvimento
Vol. 1 Núm. 1 (1996): Agricultura Familiar: Pequisa, Formação e Desenvolvimento
Publicado:
2017-06-12
Artigos
Desenvolvimento participativo de tecnologias: a experiência da mecanização na Transamazônica
Heribert Schmitz
1-20
PDF (Português (Brasil))
Em busca de alternativas ao uso predatório dos recursos florestais na fronteira amazônica
Maria G. Muchagata, Socorro Ferreira, Vincent De Reynal, Sérvulo Barreto
21-38
PDF (Português (Brasil))
A relação pesquisadores-agricultores. Diálogo, parceria, aliança? Uma análise estrutural
Jean Hébette
39-57
PDF (Português (Brasil))
A construção da pesquisa-desenvolvimento participativa: reflexões sobre a introdução da mecanização na Transamazônica
Aquiles Simões
59-79
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa-desenvolvimento e movimentos sociais de pescadores: experiências no Pará
Wilma Leitão, Maria Cristina Maneschy
81-98
PDF (Português (Brasil))
Inovação institucional, planejamento municipal e organização dos produtores no nordeste brasileiro: análise comparativa de três experiências
Eric Sabourin, Pedro Carlos Gama da Silva, Patrick Caron
99-120
PDF (Português (Brasil))
A participção dos agricultores no estudo da pequena produção no Município de Capitão Poço
Monika Grossmann
121-138
PDF (Português (Brasil))
A parceria entre organizações de produtores e equipe de pesquisadores: a pesquisa participativa no PAET
Christian Castellanet, Juliete Alves, Bernard David
139-161
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as