ANÁLISE COMPORTAMENTAL DA APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA
DOI:
https://doi.org/10.18542/rebac.v1i1.676Resumo
Este artigo apresenta uma revisão da aprendizagem de leitura e escrita de acordo com a abordagem da Análise o Comportamento. O artigo trata da análise conceitual da leitura e escrita em termos de controle de estímulos sobre comportamento verbal e de redes de relações de equivalência. O trabalho faz também uma revisão, sem pretender xaurir o assunto, de pesquisas sobre leitura e escrita com base nesta abordagem.Palavras-chave: análise do comportamento, comportamento verbal, leitura, escritaDownloads
Publicado
2012-01-07
Edição
Seção
Artigos Teóricos
Licença
Os autores dos manuscritos aceitos e que não precisarem realizar modificações substanciais devem enviar ao Editor uma cópia digital da verão final acompanhada por carta assinada por todos os autores, indicando que os direitos autorais de reprodução e divulgação do artigo serão da Revista Brasileira de Análise do Comportamento.