Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 23 (2015)
v. 12 n. 23 (2015)
Publicado:
2016-03-01
Artigos Científicos
Subjetividades nas Pesquisas em Educação Científica divulgadas nos Simpósios Nacionais de Ensino de Física dos últimos 5 anos
Sérgio Choiti Yamazaki, Josiane Fernandes Cruz
5-17
PDF
Formação docente relacionada com questões sociocientíficas: complexidade, contribuições e limitações de uma prática educativa
Mariuce Campos de Moraes, Diana Claudia Naman, Marta Maria Pontim Darsie
18-30
PDF
Tríade basilar: uso das estratégias, a inclusão da história e filosofia da biologia e a confecção de material didático
Leandro Vasconcelos Baptista, Rodolfo Brito de Azevedo, Andrea Inês Goldschmidt
31-43
PDF
Educação infantil na trilha das múltiplas inteligências: uma proposta de construção do conhecimento a partir de salas ambiente
Aloysia Pinz Klemann, José Messildo Nunes
44-57
PDF
O Ensino de Matemática na Escola Normal de Belém entre 1950 e 1970: apontamentos de história
Cibele Borges de Sousa, Maria Lúcia Pessoa Chaves Rocha
58-69
PDF
Análise do processo participativo em projetos ambientais desenvolvidos em um bairro de Bauru/SP
Lucas André Teixeira, Marcela de Moraes Agudo, Jandira Liria Biscalquini Talamoni
70-84
PDF
Controvérsias em experiências pedagógicas CTS/CTSA na formação inicial de professores de ciências: o que dizem algumas dissertações e teses brasileiras?
Rogério Gonçalves de Sousa, Licurgo Peixoto de Brito
85-102
PDF
Etnofísica e linguagem
Ednilson Sergio Ramalho de Souza, Marisa Rosani Abreu da Silveira
103-117
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems