Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 32 (2009): Estudos Linguísticos jul a dez de 2009
n. 32 (2009): Estudos Linguísticos jul a dez de 2009
Publicado:
2016-08-05
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Gessiane Picanço Lobato, Thomas Massao Fairchild
06-12
PDF
Artigos Científicos de Número Temático (Linguística)
LÍNGUAS E IDENTIDADES: EPISTEMOLOGIA DA DIVERSIDADE
Patriclk DAHLET
13-44
PDF
IDENTIDADE CULTURAL E LINGUÍSTICA NAS FALAS DOS ITALIANOS IMIGRANTES
Olga Alejandra MORDENTE
45-58
PDF
SOBRE A VARIAÇÃO DOS PRONOMES SUJEITOS NÓS E A GENTE EM UMA COMUNIDADE RURAL AFRO- BRASILEIRA
Sandra Carneiro de OLIVEIRA
59-86
PDF
A COMISSÃO PRÓ- ÍNDIO DO ACRE E AS LÍNGUAS INDÍGENAS ACREANAS
Marcos de Almeida MATOS
87-108
PDF
EDUCAÇÃO INDÍGENA E QUESTÕES LINGUÍSTICAS: QUANDO A ORTOGRAFIA TORNA- SE UM PROBLEMA, A EXPERIÊNCIA WAIMIRI ATROARI
Ana Carla BRUNO
109-120
A DÉIXIS ESPACIAL EM KA’ A PÓR E TEMBÉ
Raimunda Benedita Cristina CALDAS, Tabita Fernandes da SILVA, Márcia Goretti Pereira de CARVALHO
121-142
PDF
ASPECTOS DO SISTEMA DE MARCAÇÃO DE CASO NA LÍNGUA PARKATÊJEÊ
Marília FERREIRA
143-158
CONSTRUÇÕES CAUSATIVAS EM GAVIÃO DE RONDÔNIA
Denny MOORE
159-170
PDF
CAUSATIVIZAÇÃO NA LÍNGUA MEKENS
Ana Vilacy GALUCIO
171-189
PDF
ESTRATÉGIAS DE LEITURA HIPERTEXTUAL ON- LINE EM UMA AULA DE ESPANHOL COM0 LINGUA ESTRANGEIRA
Greice da Silva CASTELA
189-216
PDF
PDF
A LEITURA LITERÁRIA COMO ACONTECIMENTO INTERDISCURSIVOO ENTR JOVENS: PRÁTICAS TEÓRICO- METODOLÓGICAS EM SALA DE AULA
Raimundo Nonato de Oliveira FALABELO
217-232
PDF
PDF
A PRODUÇÃO TEXTUAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA UM ESTUDO A PARTIR DA PROVA DISSERTATIVA DO CONCURSO C- 105 DA SEDUC/ PA
Ronaldo barros RIPARDO, Tadeu Oliver GONÇALVES
233-261
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)