Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Buscar
Buscar
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2018)
Vol. 14 Núm. 1 (2018)
Publicado:
2018-06-21
Editorial
Editorial
Romariz da Silva Barros
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
APRENDIZAGEM DE RELAÇÕES PALAVRA-OBJETO POR EXCLUSÃO EM CRIANÇAS TÍPICAS E COM ATRASO DA FALA
Fernanda Marques Resende, Júlia Fonseca, Andréia Schmidt
PDF (Português (Brasil))
CONTROLE INADVERTIDO PELA LOCALIZAÇÃO EM TAREFAS DE MATCHING-TO-SAMPLE COM INDIVÍDUOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Cássia Leal da Hora, Paula Debert, Danielle L. Lafrance, Caio F. Miguel
PDF (Português (Brasil))
MATCHING DE IDENTIDADE COM ESTÍMULOS COMPOSTOS E A EMERGÊNCIA DE RELAÇÕES SIMBÓLICAS ENVOLVENDO MÚSICA CLÁSSICA E EXPRESSÕES FACIAIS
Eloísa de Souza Fernandes, Juliana Yu Ribeiro Toyoda, Natasha Takuno Hespanhol, Viviane Nogueira da Silva, Alceu Martins Filho, Paula Debert
PDF (Português (Brasil))
TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE CLASSES DE EQUIVALÊNCIA RELACIONADAS A GÊNERO E PROFISSÕES
Alessandra Pinto Rosendo, Raquel Maria de Melo
PDF (Português (Brasil))
INTERVENÇÃO ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL DIRIGIDA A FAMILIARES DE PORTADORES DO TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO
Lilian Boarati, Fani Eta Korn Malerbi
PDF (Português (Brasil))
VÍDEO-AUTOMONITORAMENTO COM CHECKLIST INSTRUCIONAL DE INTEGRIDADE DE TENTATIVA DISCRETA A CRIANÇAS COM AUTISMO
Eugênia Andréa Leão Santos, Andréa Farias Fonseca, Cláudia Bueno Nogueira, Romariz da Silva Barros
PDF (Português (Brasil))
Artigos Teóricos
UMA ANÁLISE DO CONCEITO DE “EU” NOS TEXTOS DE B. F. SKINNER
Gabriela Pires Malacrida, Carolina Laurenti
PDF (Português (Brasil))
Revisões de Literatura
DO SISTEMA TEÓRICO DE B. F. SKINNER À METACONTINGÊNCIA: OBSERVAÇÃO, EXPERIMENTAÇÃO E INTERPRETAÇÃO
Laércia Abreu Vasconcelos, Roberta Freitas Lemos
PDF (Português (Brasil))
THE USE OF N400 IN STUDIES OF STIMULUS EQUIVALENCE: A REVIEW OF METHODS AND PARAMETERS
Marcelo V. Silveira, Guilherme Sbrocco, Raquel S. Sarmento, Mariéle D. Cortez, Carlos F. Ramos, Julio C. de Rose
PDF (Português (Brasil))
Clássicos
O REFORÇAMENTO DA COOPERAÇÃO ENTRE CRIANÇAS
Nathan H. Azrin, Ogden R. Lindsley
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as