Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Courant
Précédente
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Rechercher
Cadastro
Acesso
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 14 (2016): Dossiê Formação Docente
Vol. 10 No. 14 (2016): Dossiê Formação Docente
Publié-e:
2017-03-02
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Formação Docente
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ENTRE SABERES E PRÁTICAS – UM ESTUDO DE CASO
Jalma Geise Maria Brabo do Prado, Andréa Tereza Brito Ferreira
19
PDF (Português (Brasil))
ENTRELAÇOS DA FORMAÇÃO DOCENTE: VIVENCIANDO O COTIDIANO ESCOLAR ATRAVÉS DO PIBID
Edinaura Almeida de Araújo, Zildene Francisca Pereira, Nozângela Maria Rolim Dantas
13
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES ACERCA DA FORMAÇÃO DOCENTE NOS CURSOS DE LICENCIATURA: POTENCIALIDADES DO ENTRELAÇAMENTO ENTRE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E PRÁTICA DE ENSINO
Rafael da Silva da Cunha, Cynara Teixeira Ribeiro, Alessandra Miranda Mendes Soares
16
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE E ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ARTIGOS DO GRUPO DE TRABALHO DE DIDÁTICA DA ANPED DE 2005 A 2011
Maria dos Remédios de Brito, Lucineide Soares do Nascimento
15
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO PARA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: ESTUDOS SOBRE OS SABERES DOCENTES E OS PROGRAMAS DE MONITORIA
Renato Oliveira de Souza, Vitor Sousa Cunha Nery
20
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR DO CAMPO: UM ESTUDO SOBRE A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO/PROCAMPO
Eliane Miranda Costa
17
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES DE DOCENTES SOBRE VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA RIBEIRINHA
Vivian da Silva Lobato
17
PDF (Português (Brasil))
Artigos
REPENSANDO O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NOS & DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Camila Olivieri Igari, Adriana Backx Noronha Viana
18
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DO CAMPO: CONCEPÇÕES E TEORIAS CONTRA HEGEMÔNICA
Eraldo Souza do Carmo, Maria Sueli Corrêa dos Prazeres, Rosana Maria Oliveira Gemaque
19
PDF (Português (Brasil))
O RIO JOANA PERES (ESTADO DO PARÁ) E O FENÔMENO DO PIRAKAU: UMA PERSPECTIVA ETNOGRÁFICA
José Bittencourt da Silva
19
PDF (Português (Brasil))
SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR DE ENSINO (SOME) E A INCLUSÃO SOCIAL DOS JOVENS E ADULTOS DO CAMPO
Rosenildo da Costa Pereira
19
PDF (Português (Brasil))
“EU AMO ESSE BRINQUEDO!”: REFLEXÕES SOBRE O ARTESANATO DE MIRITI A PARTIR DE UMA ABORDAGEM ETNOECONÔMICA EM ABAETETUBA (PARÁ)
Bruno Rodrigo Carvalho Domingues, Flávio Bezerra Barros
17
PDF (Português (Brasil))
ENSAIO SOBRE CENTRALIZAÇÃO, DESCENTRALIZAÇÃO E CONTROLE SOCIAL
Lina Glaucia Dantas Elias, Vânia Katia Dantas Elias David
18
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Olhares fronteiriços a partir de estudos da fronteira na Amazônia
Eliana Campos Pojo
6
PDF (Português (Brasil))
Iniciação Científica
A REPRESENTAÇÃO DA AFETIVIDADE EM UMA TURMA DE 2° ANO DO MUNICÍPIO DE ABAETETUBA-PA
Érica da Silva Melo, Vivian da Silva Lobato
17
PDF (Português (Brasil))
Langue
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires