Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 25 (2016)
v. 13 n. 25 (2016)
Publicado:
2017-01-26
Artigos Científicos
Modelagem matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma proposta para o 5º ano
Ieda Maria Giongo, Magáli Schuster Kuhn
5-20
PDF
Interação conteúdo e prática: uma contribuição para o ensino de estatística
Daiane Aparecida Miliossi Morais, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha, Leonardo Sturion
21-32
PDF
Explorando Registros Figurais: implicações para o desenvolvimento do pensamento geométrico
Raimundo Luna Neres, José Carlos Miguel, Camila Everton Guterres
33-45
PDF
Constructos em narrativas do ser e do se fazer docente
Tamires de Souza Ramos, Nìvia Magalhaes da Freitas, Elinete Oliveira Raposo, Nadia Magalhães da Silva Freitas
46-61
PDF
Análise das questões sobre radioatividade no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM
Lucas dos Santos Fernandes, Angela Fernandes Campos
62-74
PDF
Alfabetização matemática e literatura infantil: possibilidades para uma prática pedagógica integrada
Fabio Colins Silva, Arthur Gonçalves Machado Júnior, Tadeu Oliver Gonçalves
75-84
PDF
Disputas pelo monopólio da prática odontológica e a criação da Escola Livre de Odontologia do Pará (1911-1914)
Marcelino Carmo de Lima, Sulenir Cândida da Silva Nascimento, Jerônimo Alves
85-99
PDF
Atividades argumentativas em livros didáticos de física do PNLD 2015: o incentivo ainda é escasso
André Henrique Silva Souza, Rodrigo Drumond Vieira, Viviane Florentino Melo
100-115
PDF
Aulas práticas em ciências: concepções de estagiários em licenciatura em biologia e a realidade durante os estágios
Tamiris Franco de Castro, Andréa Inês Goldschmidt
116-134
PDF
A formação do professor de ciências para os anos iniciais do Ensino Fundamental e a compreensão de saberes científicos
Raquel Sanzovo Pires de Campos, Luciana Maria Lunardi Campos
135-146
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems