Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 16 (2012)
v. 8 n. 16 (2012)
Publicado:
2014-06-12
Editorial
Expediente, Sumário e Editorial
Terezinha Valim Oliver Gonçalves
I-V
PDF
Artigos Científicos
A Educação matemática como influenciadora nas práticas de ensino do PIBID
Dailson Evangelista Costa, Mônica Suelen Ferreira de Moraes, Tadeu Oliver Gonçalves
88-98
PDF
Concepções de saúde entre docentes de biologia: um instrumento investigativo
Welton Yudi Oda
99-109
PDF
Cursos e percursos, calços e percalços de formadores de doutores em Educação em Ciências e Educação Matemática
Rosália Maria Ribeiro de Aragão
110-132
PDF
Ensino de ciências: uma proposta de escolarização do conceito de morte por meio da abordagem do ciclo de vida
Aline Andréia Nicolli, Eduardo Fleury Mortimer, Itamar Miranda da Silva
133-145
PDF
Experiência formativa mediatizada por ambiente virtual de aprendizagem: formação de professores de ciências e matemática na Amazônia
France Fraiha Martins, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
146-158
PDF
Formação profissional do professor de matemática: saberes essenciais que emergem de relatos docentes
Eliane Maria Pinto Pedrosa, Lusitonia Silva Leite, Rosália Maria Ribeiro de Aragão
159-173
PDF
Fundamentos epistemológicos de representações sociais em dissertações na área de educação em ciências
Ariwilson Gomes dos Santos, José Alexandre da Silva Valente
174-185
PDF
Praticando a tríade ensino-pesquisa-extensão no estágio supervisionado de licenciatura em ciências biológicas
Lilliane Miranda Freitas, Rafaela Lebrego Araújo
186-197
PDF
Tecendo redes na formação docente: o abandono da espontaneidade e uma (breve) percepção da complexidade do educar em ciências
José Ricardo Coutinho Machado
198-211
PDF
Idioma
Français (Canada)
Español (España)
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems